
Com a opção de mandar a campo grande parte de sua força máxima, poupando apenas Cicinho e Hernanes entre os titulares, a equipe tricolor não conseguiu passar pelo time que ainda não venceu sob seus domínios. Assim, chega aos 21 pontos e passa a ser o dono da terceira posição do Estadual, mas pode cair um posto nesta quinta, dia em que o Corinthians encara o Botafogo no Pacaembu. Já o Oeste vai aos 14 e alcança a 13ª colocação.
Nesta quarta-feira, o ataque que fez cinco gols no Monte Azul e é o quinto mais positivo do Paulista passou em branco e falhou diversas vezes nas conclusões, consagrando o goleiro Neneca como melhor jogador em campo. O arqueiro do time mandante fez, pelo menos, cinco grandes defesas ao longo dos 90 minutos, em finalizações de Cléber Santana, Dagoberto, Washington e Jean. E quando não conseguiu parar o setor ofensivo do time tricolor, contou com a sorte e a má pontaria dos homens de frente para seguir sem ser vazado.

Ainda aos 31min da primeira etapa, Ricardinho cometeu falta dura em Dagoberto e recebeu o cartão vermelho direto, ampliando a pressão são-paulina sobre o Oeste. Sem ter sucesso nas investidas, os comandados de Milton Cruz viram cair a vantagem numérica de jogadores aos 24min da etapa final, quando Cléber Santana fez falta em Rivaldo e também acabou expulso, em marcação bastante contestada no lado tricolor. Já nos acréscimos, Wellington parou contra-ataque do time do interior e também deixou o campo mais cedo.
fonte: http://esportes.terra.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário