Total de visualizações desta página

MINHA FAMÍLIA

MINHA FAMÍLIA
ADEILDO,EDGAR(filho),EDVANDA(esposa) e ARLETE(irmã)

domingo, 21 de março de 2010

PAULISTÃO 2010: SÃO PAULO 3 X 0 MOGI MIRIM

Ceni marca, São Paulo bate Mogi e se consolida em terceiro



Longe de repetir a boa atuação do meio de semana, contra o Nacional-PAR, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Mogi Mirim por 3 a 0 e se consolida na terceira posição, ficando cada vez mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista.
Mas a vitória deste domingo teve dois atrativos que encheram o torcedor tricolor de alegria. O goleiro Rogério Ceni, ídolo máximo do clube, abriu a contagem, aos 13min, convertendo pênalti sofrido por Washington. Foi o terceiro gol no ano e o 89º da carreira.


ASISTA AOS GOLS ABAIXO:



O segundo tento foi de um estreante na artilharia são-paulina. Aos 40min do primeiro tempo, Cléber Santana tentou servir Fernandinho mas ele mesmo aproveitou sua assistência e chutou no canto do goleiro Alex Alves para colocar seu nome na lista de jogadores que já fizeram gol pelo São Paulo. Um gol achado tendo em vista a posição tricolor após inaugurar o placar no início do jogo.
As vantagens no placar e em campo, no entanto, não refletiram um domínio do São Paulo em cima do Mogi Mirim. Jogando no Morumbi, a equipe tricolor não chegou a ser assustada pelo time visitante, mas fez apenas o suficiente - e se deu ao luxo de perder pelo menos dois gols feitos na etapa final - para ficar pela quinta rodada seguida no grupo dos quatro melhores do Paulista. Nos acréscimos, Hernanes acabou fazendo o terceiro do placar.




Se o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, não deu o prêmio extra pela vitória sobre o Nacional, no Paraguai, este triunfo de domingo também pode entrar na lista dos possíveis jogos sem pagamento de bicho.

fonte: http://esportes.terra.com.br/

sexta-feira, 19 de março de 2010

LIBERTADORES 2010: SÃO PAULO 3 X 0 NACIONAL(PAR)

Após bronca de presidente, São Paulo vence fácil no Morumbi




O presidente Juvenal Juvêncio não havia gostado da atuação do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Nacional-PAR, fora de casa, pela Copa Libertadores, criticando publicamente o desempenho da equipe após a partida. Os jogadores não gostaram da bronca e responderam derrotando novamente o adversário nesta quinta-feira, no Morumbi: 3 a 0, com gols de Dagoberto, Léo Lima e Washington.
O resultado levou os brasileiros à liderança do grupo 2, com nove pontos ganhos em quatro jogos. O Once Caldas-COL é o segundo colocado, com oito, seguido pelo Monterrey-MEX, com cinco. O time paraguaio ainda não pontuou na competição continental e é o lanterna da chave.



O jogo começou morno, com o Nacional muito retrancado, mantendo apenas Guillermo Beltrán à frente. O São Paulo chegou com perigo pela primeira vez aos 15min, quando Cléber Santana pegou sobra na área e chutou forte, mas para fora. Com o meio de campo pouco inspirado, o time tricolor esbarrava na marcação dos paraguaios.
Porém, aos 29min, a equipe da casa abriu o placar. Hernanes cruzou da direita e Dagoberto desviou de cabeça, jogando a bola no canto oposto e encobrindo o goleiro Caffa. Não deu nem tempo de o Nacional reagir: três minutos depois, Júnior César avançou pela esquerda e cruzou para Washington, que se atrapalhou com a bola e o goleiro, mas conseguiu tocar para Léo Lima finalizar de curta distância e fazer 2 a 0.

ASISTA AOS GOLS ABAIXO:



Com a vantagem no marcador, o São Paulo se soltou e passou a explorar os espaços. Aos 35min, Washington tentou tocar para Dagoberto, a bola bateu no zagueiro e sobrou para o camisa 9, que chutou com muito perigo para fora. Os visitantes ainda assustaram pouco antes do intervalo, quando Ramón Cáceres chutou de fora da área e acertou a rede pelo lado de fora.
O Nacional voltou mais ofensivo para o segundo tempo, com dois atacantes, mas quase sofreu o terceiro logo aos 2min. Léo Lima fez boa jogada pelo meio, mas bateu à esquerda do gol. Aos 9min, entretanto, não teve jeito: Dagoberto deu excelente passe para Richarlyson, que saiu na cara do gol, tocou para o meio na saída de Caffa e caiu. Sem goleiro, Washington veio de trás e só empurrou para deixar sua marca.



Enquanto os paraguaios erravam passes, o São Paulo tentava ampliar. Aos 16min, Cléber Santana chutou de fora da área, sem muito perigo. Dois minutos depois, Léo Lima levantou bola na área e Washington cabeceou para fora. O atacante protagonizou cena curiosa aos 26min, quando pediu para sair sinalizando problemas estomacais.



Quatro minutos depois de substituir Washington, Fernandinho quase marcou, após desviar de calcanhar uma cobrança de escanteio de Cicinho e acertar a trave. Aos 34min, Hernanes chutou de longe e a bola saiu por cima, com muito perigo. Logo depois, Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e chutou cruzado, mas Caffa defendeu. O São Paulo dominou a partida até o apito final, mas não voltou a balançar as redes.


fonte: http://esportes.terra.com.br/

domingo, 14 de março de 2010

PAULISTÃO 2010: SÃO PAULO 2 X 1 RIO BRANCO





O São Paulo poupou seus principais jogadores para a Copa Libertadores, mas contou com a eficiência de seu aclamado grupo para derrotar o Rio Branco por 2 a 1, neste domingo, no Estádio do Morumbi, pelo Campeonato Paulista.
Jorge Wagner marcou o primeiro gol do jogo após passe de letra de Léo Lima, logo aos 11min do primeiro tempo. Aos 36min do segundo tempo Marcio Carioca empatou para o Rio Branco, mas nos acréscimos André Luís salvou o São Paulo de um empate no Morumbi.






O resultado mantém o São Paulo no grupo dos quatro melhores da competição (terceiro com 27 pontos) e aponta evolução no time, pelo menos nos resultados. A equipe comandada por Ricardo Gomes enfileirou sua terceira vitória, incluída a contra o Nacional pela Libertadores.


ASISTA AOS GOLS ABAIXO:








O clube volta a campo na próxima quinta-feira, quando recebe o Nacional no Morumbi, pela competição sul-americana. Pelo Campeonato Paulista, o próximo desafio é contra o Mogi Mirim, também em seu campo.
Para o Rio Branco, sobrou o desespero. Com 11 pontos, o clube permanece na zona do rebaixamento e tentará diminuir seu calvário no sábado, quando enfrenta o Rio Claro fora de casa.








A partida no Morumbi marcou a estreia, discreta, do lateral esquerdo Carleto pelo São Paulo. Ricardo Gomes ainda deu chances para Fernandinho, André Luís, Léo Lima, Cléber Santana e Rodrigo Souto mostrarem futebol e tentarem cavar um vaga no time titular.

fonte: http://esportes.terra.com.br/

sexta-feira, 12 de março de 2010

LIBERTADORES 2010: NACIONAL(PAR) 0 X 2 SÃO PAULO---OPINIÃO,FOTOS E VÍDEOS DOS GOLS

O São Paulo foi a Assunção e venceu o seu rival Nacional, pela Libertadores por 2×0. Mas a “matiné” desta quinta feira pode ser resumida em apenas uma frase: O tricolor apenas cumpriu o seu dever fora de casa.






O rival é o saco de pancadas do grupo. E mesmo assim o Maior do Mundo não convenceu sua torcida no Defensores del Chaco (cerca de 350 tricolores) nem na telinha de TV. Porém, o resultado foi importante para manter o time colado no primeiro colocado e com dois jogos em casa ainda para cumprir. O próximo jogo é contra o mesmo Nacional e a vitória é obrigação total. Ainda aguardamos o time sair do papel, conforme prometido.

O time foi a campo com Ceni, Cicinho, Miranda, Alex Silva e Junior Cesar. Jean, Richarlyson, Hernanes e Marcelinho. Dagol e Washington.






O primeiro tempo foi grotesco. Tirando os dez minutos iniciais, que parecia que o tricolor iria realmente dominar por completo a partida, o que se viu foi um time apático, que deixou o fraquíssimo adversário gostar do jogo. Gostaram tanto que quase marcaram no final da primeira etapa. Se não fosse o capitão… sei não!

Veio a segunda etapa e Gomes mexeu bem, tirando Marcelinho e colocando Cléber Santana em campo. Com Richarlyson mais recuado, a equipe demonstrou um pingo a mais de vontade, mas ainda sem muita convicção. Hernanes estava sumido e Jean fazendo uma de suas piores partidas com o manto sagrado.



VEJA OS GOLS ABAIXO:







Quando a partida rumava ao seu final, Dagoberto (num lance lindo) achou Washington livre na grande área. O valente teve calma para driblar o goleiro e estufar as redes, aliviando a parada tricolor. Com a entrada de Fernandinho no lugar de Dagol, aos 40 minutos, mais uma vez um atacante serviu Washington. Desta vez o ex-Barueri fez uma bela jogada no lado esquerdo e cruzou para W9, livre, empurrar para o gol.






Festa no vazio Defensores del Chaco. Mas ainda aquela sensação de que muita cois precisa se ajustar para tranquilizar a torcida. Parece papo de corneteiro mas tudo que queremos é que esse ótimo plantel dê o retorno esperado. O freio de mão ainda está puxado no Morumbi.
Daqui pra frente vou pegar menos no pé do W9,pois jogando mal ou não,é ele que está fazendo os gols;

fonte: http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/

domingo, 7 de março de 2010

PAULISTÃO 2010: PONTE PRETA 0 X 2 SÃO PAULO

De volta ao comando do São Paulo após se recuperar de um A.V.C., Ricardo Gomes escalou os titulares no Estádio Moisés Lucarelli e colheu os frutos. Com direito a dois gols de Washington e a pênalti defendido por Rogério Ceni, a equipe bateu a Ponte Preta por 2 a 0 e ganhou novo ânimo para viajar ao Paraguai, onde enfrenta o Nacional na próxima quinta-feira.
Apesar da proximidade do importante confronto válido pela Copa Libertadores, Ricardo Gomes armou um time com o que tem de melhor. Assim, apenas não atuou quem estava suspenso (casos de Miranda e Cléber Santana) ou machucado (Fernandinho, que sente dores na coxa esquerda).
Dentro de campo, o grupo de atletas decisivos do São Paulo, formado principalmente por Washington e Rogério Ceni, ainda contou com grande auxílio de Hernanes.





Aos 14min do primeiro tempo, ele iniciou a jogada do primeiro gol, encaixando bom lançamento a Dagoberto, que serviu Washington de primeira. Na entrada da grande área, o atacante chutou e viu a bola passar entre as pernas do goleiro Eduardo Martini.
Aos 40min, Hernanes recebeu pela direita e, próximo á linha de fundo, cruzou à meia altura para Washington, que chutou sem dominar, exigindo boa defesa de Eduardo Martini. No rebote, o centroavante não perdoou.



ASISTA AOS MELHORES MOMENTOS DO JOGO DE CAMPINAS:






Em ambas as vezes nas quais marcou na antiga casa, o atacante evitou comemorar efusivamente, limitando-se a levantar as mãos apontando para o céu. Entre 2000 e 2002, o jogador ganhou projeção no futebol brasileiro justamente pela Ponte Preta, clube do qual é o sétimo maior goleador em todos os tempos.
Rogério Ceni, por sua vez, apareceu com destaque na partida aos 30min, quando o juiz Edson Reis Pavani Júnior viu falta de Xandão em contato com Otacílio Neto na grande área. O lance gerou muitas reclamações dos são-paulinos, mas não gerou o empate graças a Rogério, que pulou em seu canto esquerdo para defender o pênalti cobrado rasteiro por Fabiano Gadelha.






A vitória serve para o São Paulo superar o decepcionante empate sem gols com o Oeste, construído na última quarta-feira. Com os três pontos, a equipe chega a um total de 24, suficientes para colocá-la na terceira posição, dentro da zona de classificação às semifinais do Campeonato Paulista.
Pela competição, os comandados de Ricardo Gomes voltam a campo no próximo domingo contra o Rio Branco, no Estádio do Morumbi. Antes, porém, eles vão ao Paraguai pegar o Nacional, em jogo da Copa Libertadores marcado para quintafeira.
ATÉ QUE ENFIM O W9 DESENCANTOU;JÁ ERA TEMPO!!!

fonte: http://esportes.terra.com.br/

quinta-feira, 4 de março de 2010

PAULISTA 2010: OESTE 0 X 0 SÃO PAULO; VÍDEOS E FOTOS

Ainda sem poder contar com Ricardo Gomes no banco de reservas, já que o técnico se recupera de um pequeno AVC e foi novamente substituído pelo auxiliar Milton Cruz, o São Paulo voltou a decepcionar seu torcedor nesta quarta-feira, três dias depois de golear o Monte Azul e esboçar uma arrancada no Campeonato Paulista. Nesta noite, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, o time não soube aproveitar o fato de ter um jogador a mais durante a maior parte do jogo, abusou dos erros nas finalizações e só empatou sem gols com o Oeste.



Com a opção de mandar a campo grande parte de sua força máxima, poupando apenas Cicinho e Hernanes entre os titulares, a equipe tricolor não conseguiu passar pelo time que ainda não venceu sob seus domínios. Assim, chega aos 21 pontos e passa a ser o dono da terceira posição do Estadual, mas pode cair um posto nesta quinta, dia em que o Corinthians encara o Botafogo no Pacaembu. Já o Oeste vai aos 14 e alcança a 13ª colocação.



Nesta quarta-feira, o ataque que fez cinco gols no Monte Azul e é o quinto mais positivo do Paulista passou em branco e falhou diversas vezes nas conclusões, consagrando o goleiro Neneca como melhor jogador em campo. O arqueiro do time mandante fez, pelo menos, cinco grandes defesas ao longo dos 90 minutos, em finalizações de Cléber Santana, Dagoberto, Washington e Jean. E quando não conseguiu parar o setor ofensivo do time tricolor, contou com a sorte e a má pontaria dos homens de frente para seguir sem ser vazado.



Ainda aos 31min da primeira etapa, Ricardinho cometeu falta dura em Dagoberto e recebeu o cartão vermelho direto, ampliando a pressão são-paulina sobre o Oeste. Sem ter sucesso nas investidas, os comandados de Milton Cruz viram cair a vantagem numérica de jogadores aos 24min da etapa final, quando Cléber Santana fez falta em Rivaldo e também acabou expulso, em marcação bastante contestada no lado tricolor. Já nos acréscimos, Wellington parou contra-ataque do time do interior e também deixou o campo mais cedo.

fonte: http://esportes.terra.com.br/