O São Paulo foi a Assunção e venceu o seu rival Nacional, pela Libertadores por 2×0. Mas a “matiné” desta quinta feira pode ser resumida em apenas uma frase: O tricolor apenas cumpriu o seu dever fora de casa.
O rival é o saco de pancadas do grupo. E mesmo assim o Maior do Mundo não convenceu sua torcida no Defensores del Chaco (cerca de 350 tricolores) nem na telinha de TV. Porém, o resultado foi importante para manter o time colado no primeiro colocado e com dois jogos em casa ainda para cumprir. O próximo jogo é contra o mesmo Nacional e a vitória é obrigação total. Ainda aguardamos o time sair do papel, conforme prometido.
O time foi a campo com Ceni, Cicinho, Miranda, Alex Silva e Junior Cesar. Jean, Richarlyson, Hernanes e Marcelinho. Dagol e Washington.
O primeiro tempo foi grotesco. Tirando os dez minutos iniciais, que parecia que o tricolor iria realmente dominar por completo a partida, o que se viu foi um time apático, que deixou o fraquíssimo adversário gostar do jogo. Gostaram tanto que quase marcaram no final da primeira etapa. Se não fosse o capitão… sei não!
Veio a segunda etapa e Gomes mexeu bem, tirando Marcelinho e colocando Cléber Santana em campo. Com Richarlyson mais recuado, a equipe demonstrou um pingo a mais de vontade, mas ainda sem muita convicção. Hernanes estava sumido e Jean fazendo uma de suas piores partidas com o manto sagrado.
VEJA OS GOLS ABAIXO:
Quando a partida rumava ao seu final, Dagoberto (num lance lindo) achou Washington livre na grande área. O valente teve calma para driblar o goleiro e estufar as redes, aliviando a parada tricolor. Com a entrada de Fernandinho no lugar de Dagol, aos 40 minutos, mais uma vez um atacante serviu Washington. Desta vez o ex-Barueri fez uma bela jogada no lado esquerdo e cruzou para W9, livre, empurrar para o gol.
Festa no vazio Defensores del Chaco. Mas ainda aquela sensação de que muita cois precisa se ajustar para tranquilizar a torcida. Parece papo de corneteiro mas tudo que queremos é que esse ótimo plantel dê o retorno esperado. O freio de mão ainda está puxado no Morumbi.
Daqui pra frente vou pegar menos no pé do W9,pois jogando mal ou não,é ele que está fazendo os gols;
fonte: http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário