segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010
5ª RODADA:SÃO PAULO 2 X 2 SERTÃOZINHO
Nação tricolor,
A comissão técnica do SPFC deve estar contente com o período de testes que se encerrou na partida diante do Sertãozinho, no esádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Afinal, até agora não houve nenhuma fadiga muscular nem muito menos alguma contratura grave. Mas, no pensamento do torcedor, falta ainda muito futebol para uma competição que todos qurem muito ganhar neste ano: A Libertadores.
Tá certo, é Paulistinha, é início de temporada… mas dói nos olhos ver que até agora temos dois times contratados e nenhuma variação tática que preste. Nenhum reserva tem algo que acrescente numa futura entrada num segundo tempo de um jogo realmente valioso. Bons tempos que tínhamos um Juninho Paulista, que entrava em campo para incendiar um jogo, um Macedo que, mesmo não sendo um explendor, alterava algo. Até mesmo o Souza fazia uma espécie de fator surpresa no time de 2005. Isso, de fato não temos hoje em dia.
A estréia da Libertadores é no dia 10 de fevereiro. A chegada de Souto, Cléber Santana e Alex Silva é um grande alento, mas deve ser botada em prática rapidamente, para entrosar e variar esse time. Até agora o rodízio só justificou a ausência de lesões. Mas, o que adianta estar todo mundo inteiro se ninguém anda se entendendo em campo?
PS:O público pagante do jogo foi 5.637 heróis,para enfrentar chuva num domingo a noite,e ver um péssimo futebol apresentado;Nota DEZ a esses guerreiros!
fonte: http://colunas.globoesporte.com/danielperrone/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário